-X-Brotherz Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-X-Brotherz Fórum

Este é o Forum dos -X-Brotherz. Uma pequena banda que promete dar que falar. Se gostas deles, inscreve-te!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ano de muitas coisas boas :'D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
x'ciiiiii +.+
Administrador
x'ciiiiii +.+


Feminino Número de Mensagens : 63
Idade : 31
Localização : mundo encantado dos x'brotherz +.+
Emprego/lazer : amante@
Data de inscrição : 30/11/2008

1ano de muitas coisas boas :'D Empty
MensagemAssunto: 1ano de muitas coisas boas :'D   1ano de muitas coisas boas :'D Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 9:20 am

Bem, antes de mais, boas tardes x'fans Smile
Espero que esteja tudo bem com voces! geek

Bem, pessoal, hoje e' um dia super importante para dois membros aqi do forum,
para mim e para a nossa estrela, Mr. Fire'x :b
Faz hoje exactamente um ano que eu conheci o nosso idolo, e desde ai muitas coisas aconteceram.

Conheci o Dennis quando ele ainda tinha 17 anos, falei com ele a primeira vez pelo msn e depois nao sei porque
ele queria o meu nu'mero e o x'kizit deu'lho :'D
Desde ai começamos a falar e como tambe'm todos sabem tive com ele a primeira vez no dia 4 de Dezembro 08',
se me perguntarem as coisas que guardo desse dia?
Acho que guardo tudo, o Dennis pareceu'me uma pessoa tao doce e taao tola ao mesmo tempo que passados 9 dias começamos a namorar
como tambe'm todos sabem.
O Dennis como namorado? Nunca me queixei, ele era super querido, super fofinho, super atencioso, aii sei la', era tipo o miudo qe qalqer menina sonha ter.
Ja' tive muitos namorados, mas o Dennis tinha todas as qualidades, era e sempre sera' um ser humano completo.
O certo e' que as coisas entre no's nao deram certo, mas ai, quando todos pensavam que eu sairia do Forum ( como ameacei) e que nada iria ser como dantes
nO's surpreendemos tudo e todos, a nossa amizade venceu!
Eu e ele volta'mos a falar, e volta'mos a ser o que sempre fomos, melhores amigos!

Meu deus, o Dennis e' aquela pessoa que eu sempre quererei na minha vida, e' a pessoa que melhor me conhece, ele sabe quando eu preciso que ele fale e quando eu preciso que ele esteja calado, ele sabe o que deve dizer, em cada momento, porque nao ha ningue'm neste mundo que me conheça melhor do que ele.

Agora, um ano depois de o ter conhecido, muitas memo'rias ficam, dos momentos que passa'mos como namorados ( porque as memo'rias nunca ningue'm mas tirara') e os momentos que passa'mos como amigos, e que sao imensos.
Ele e' tipo aquele monte de esterco mais cutxiie do mundo +.+

Porque Dennis, nunca ningue'm ocupara' o teu lugar.
eu adoro'te mais do que muito oh melhor amigo +.+ <'3


da sempre,
administradoraa queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://x-brotherzfanclub.forumeiros.com
FireX
Xtar
FireX


Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : nakele sitio................Parada de Gonta
Data de inscrição : 01/12/2008

1ano de muitas coisas boas :'D Empty
MensagemAssunto: Re: 1ano de muitas coisas boas :'D   1ano de muitas coisas boas :'D Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:19 pm

epah...
fogo...
és demais sónia... mesmo! :')

pois foi, um ano de longa caminhada contigo, desde conhecer-te, namorar contigo, e agora sermos nada mais, nada menos que 2 melhores amigos!
foi maravilhoso conhecer-te,
é um previlégio ser teu amigo, pois pouca gente merece a tua amizade! és uma miúda que merece mais do que recebe, tens milhões de amigos, todos te adoram...mas nenhum te adora mais do que eu! Laughing Razz





bem... tongue
vou então embora... fica aqui então a minha marca Very Happy






bjinhos!!! continuação! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://wix.com/xbrotherz/xbrotherz
 
1ano de muitas coisas boas :'D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-X-Brotherz Fórum :: -X-Brotherz :: FireX-
Ir para: