-X-Brotherz Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-X-Brotherz Fórum

Este é o Forum dos -X-Brotherz. Uma pequena banda que promete dar que falar. Se gostas deles, inscreve-te!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Happy Birthday :'D

Ir para baixo 
AutorMensagem
x'ciiiiii +.+
Administrador
x'ciiiiii +.+


Feminino Número de Mensagens : 63
Idade : 31
Localização : mundo encantado dos x'brotherz +.+
Emprego/lazer : amante@
Data de inscrição : 30/11/2008

Happy Birthday :'D Empty
MensagemAssunto: Happy Birthday :'D   Happy Birthday :'D Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:00 pm

ora, boas tardes, noites, wtv you want!!!

Bem pessoal, como se pode observar devido ao titulo do artido ou post ou o qe quiserem chamar, o qe me tra's aqi hoje
e' algo que se nao e', devia ser conhecido de todos.
Porque HOJE, dia 30.11.2009, festeja'se um ano, que aqui a chata da administradora criou este magnifico forum, em
homenagem aos nossos meninos.
Desde ai muitas coisas passaram por este forum, desde ai muitas pessoas foram felizes neste forum, muitas pessoas riram, outras
choraram, com as coisas que aqui se passavam, muitas vidas em uniao começaram e acabaram aqui mesmo, de baixo dos nossos olhos.

Meu deus, so' queria agradecer a algumas pessoas, as outras que me perdoem, mas existem certas pessoas a quem preciso de dar umas palavrinhas
em primeiro lugar aos X'BROTHERZ, pois tudo o que aqui esta' e' deles e para eles. Obrigado!
'A mariana cafe', 'a vera anaisa e 'a joana ferreira por todo o apoio que me deram, quando mais precisei.Obrigado!
Em ultimo lugar, 'a vanessa, que me apoiou quando eu tive a ideia estupida de ir embora, e ainda bem que nao fui
meu pessoal, este forum e' para durar muitos e muitos mais anos,
porqe connosco e' sempre a bombar
beijinhos enormes

AMO'VOS X'FANS :'D

da seeempreee,
administradora queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://x-brotherzfanclub.forumeiros.com
 
Happy Birthday :'D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-X-Brotherz Fórum :: Administração :: Fala Connosco-
Ir para: